quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

E o fôlego vai pras cucuias

Bem, sou a pessoa menos indicada para comentar sobre o Beto Carrero World uma vez que prefiro ser frugal (leia-se: aos bocadinhos eu chego lá) a ter quer me jogar na tortura nauseante de certos brinquedos malucos. Em outras palavras: Amarelo mesmo!
Mesmo não sendo corajosa o bastante para enfrentar a ansiedade pré-quedas vertiginosas, recomendo o passeio sem pestanejar. O parque é muito bonito e contém atrações para todos os gostos:

Teléferico – Um passeio panorâmico a 30 metros de alturas. Depois de muito brincar, o teleférico oportuniza um resgate da energia. No entanto, poderia ser mais bem arejado porque o sol ali é de rachar a moleira.
Cine Mademotion Um cinema especial com simulador de movimentos. A sensação de ser chacoalhada e sentir-se caindo em abismos rende uns gritinhos desvairados.
Big Tower – Aí está um dos brinquedos radicais. Uma torre cuja altura equivale a um prédio de 30 andares. A fonte da alegria é um elevador que cai a uma velocidade de 120 km/h. Cansou santa? Senta! Antes da queda, ouve-se um “crek” ***um artifício de tortura para afligir os incautos***. Logo após, ouve-se um sonoro brado de súplica cuja tradução livre é “O que é que estou fazendo aqui???!!!”
Montanha Russa – O brinquedo mais concorrido...deve ser por causa dos dois loopings que ocorrem ao longo do percurso (si non é vero, é bene trovato). Dizem que nessa montanha russa existem câmeras fotográficas que registram a cara de pavor das pessoas enquanto gritam ensandecidas. Ao custo de 15 reais (se não me engano) você leva para a casa a sua bela caraça cômica.
Barco Pirata – È marromeno. Uma embarcação com movimento pendular, vai irritantemente de um lado para o outro. Depois de tantas idas e vindas, o bolo alimentar em suas entranhas PEDE PRA SAIR.
Free Fall – Ou Torre do terror. Segundo os aventureiros mais experientes, esse elevador que despenca de uma altura correspondente a um prédio de 18 andares é o brinquedo mais arrepiante. Eu, cada vez mais, estou convicta de minha postura inflexível...em terra firme.


Lembrete: Leve filtro solar e utilize-o até abusar.
Regis, mais declarações a fazer?

0 comentários: